Publicações sobre VHC

Abrir

Instalar Publicações sobre VHC

Poderá aceder através da sua barra de aplicações a partir de qualquer página do Univadis

Fizémos uma parceria com as mais relevantes publicações sobre o tratamento do VHC, para lhe poder proporcionar a melhor investigação clínica de fontes credíveis. Tenha acesso gratuito a abstracts originais em português, e a artigos integrais das publicações The New England Journal of Medicine, Journal of Hepathology, The Lancet Hepathology and Gastroenterology, para que se mantenha atualizado sobre os estudos mais recentes. Todos os meses, os 4 artigos mais relevantes sobre Hepatite C destas publicações serão colocados online. Artigos integrais estarão disponíveis para download gratuito uma vez por semana após a sua publicação.

Topo

Sobre o editor do conteúdo

The New England Journal of Medicine
A publicação The New England Journal of Medicine é a  publicação médica periódica mais antiga, que completou o seu segundo século ao serviço da comunidade médica em 2012. NEJM está dedicada em oferecer aos profissionais de saúde a melhor investigação clínica e informação relevante na interseção entre ciência biomédica e a prática clínica, bem como apresentar a informação num formato claramente perceptível.

Journal of Hepatology
A publicação The Journal of Hepathology publica artigos originais, revisões, relatos de casos e cartas ao Editor relacionados com investigação clínica e básica na área da hepatologia. O idioma da publicação é o inglês. Os suplementos podem ser aceites após revisão editorial.

Gastroenterology
Gastroenterology é a mais proeminente publicação na área da doença gastrointestinal. Como a publicação oficial do The AGA Institute, a Gastroenterology entrega uma cobertura atualizada e autoritária sobre a gastroenterologia básica e clínica. As características regulares incluem artigos das principais autoridades e relatórios sobre os tratamentos mais recentes. A investigação original está organizada por conteúdo clínico e básico-translacional, bem como pelo trato digestivo, do fígado, pâncreas e de teor biliar. Gastroenterology também preenche a lacuna entre a ciência básica e clínica através da publicação de revisões abrangentes e perspectivas sobre temas importantes, tais como pancreatite e doenças do fígado. As características adicionais incluem Cobertura sobre a Capa; Mentoring, Treino e Canto da Educação; Destaques da Imprensa; Imagiologia e Tecnologia Avançada; Desafios e Imagens clínicas em GI; Resumos selecionados; Comentários de imprensa impressa e digital; Actividades de Educação Médica Contínua; Editoriais; e Correspondência.